domingo, setembro 07, 2008

consumo do dia

Hoje é domingo, o que não significa que seja um dia de descanso. Ok, acordei quase 12h, mas passei a tarde toda envolvida com trabalho. A pauta da vez são museus bizarros e, depois do museu do óculos e do automóvel (visitei esses ontem de manhã), hoje foi dia de museu da bíblia e da mágica. O primeiro, em Barueri.

Levando em conta esse primeiro destino, foi uma ótima ter escolhido o domingo, já que o trânsito tava uma maravilha. O segundo: Ipiranga, ou seja, do oooooutro lado da pequena cidade. Esse segundo, o museu da mágica, fica na casa do dono, um mágico. São cartazes, recortes, livros, roupas e cacarecos diversos espalhados pelo apartamento. E ele ainda faz umas mágicas durante a visita... arráa!!

Foi legal, mas cansativo... o cara falava pra caramba e, como eu era a única visitante, fiquei lá por umas duas horas. Saí de lá às 18h, rumo ao shopping. Explico: ontem perambulei pela Galeria do Rock com o Tiagão e não consumi nadica de nada. Tava naqueles dias em que quase nada agrada, e o que agrada um pouco desagrada total pelo preço. Voltei pra casa com uma sacolinha da Americanas com sabonetes, pasta dental e escovas. Ou seja, um exemplo do auto-controle!

Mas hoje, pra fugir um pouco de casa e me presentear, resolvi dar um mimo para os meus pés. Eu paquerava esse modelo há algum tempo e, como ando querendo me livrar um pouco da mania de usar tenis todos os dias... consumi mesmo.
É um crocs alice... pretinho básico, pra rodar bastante.